*Evento técnico, proibida a entrada de menores de 16 anos,
mesmo acompanhados de seus responsáveis.



Com mais de 20 mil visitantes e expositores vindos de diversos estados e com forte presença regional, A segunda edição da Minasparts, realizada de 21 a 24 de agosto em Belo Horizonte, se firmou como uma das maiores feiras do setor de autopeças e reparação automotiva do Brasil, um canal de comunicação entre o setor industrial e seus potenciais clientes. Confira depoimentos de alguns expositores:

“A feira para nós foi uma grata surpresa e superou muito as nossas expectativas. Fizemos contatos que estamos tentando, sem sucesso, desde o início do ano e que certamente vão gerar excelentes negócios. Desenvolvemos um software de contabilidade que atende perfeitamente o setor e em poucos minutos conversei com uma série de interessados.”
Eustáquio, da Alterdata.

“O aproveitamento das visitas foi muito bom. Em outras feiras do mesmo setor, às vezes tem mais visitantes, mas o aproveitamento não é tão bom. Ou seja, a maioria dos visitantes da Minasparts tinha interesse em fazer negócios. Além disso, era um público interessado em comprar equipamentos coma maior tecnologia e consequente maior valor agregado. A Diretriz está de parabéns!”
Julio Veras de Souza, diretor da Automech.

“Na minha opinião, o momento é propício para que a feira ganhe mais corpo e maior representatividade das fábricas. Está tudo muito organizado e os objetivos alcançados. Vamos com vocês para a Autopar sabendo que vamos colher excelentes resultados.”
Wagner Fonseca, da Cinpal.

“Temos certeza que com o sucesso absoluto alcançado na Minasparts, reforçaremos cada vez mais as marcas e produtos do Grupo Waypartners, sem esquecermos a finalidade principal: abrir novos e importantes clientes.”
Luiz Humberto Barion, gerente comercial da DSW Automotive.

"Estamos muito felizes e satisfeitos com os resultados obtidos com a participação da DSW Automotive na Minasparts. A empresa procura ampliar cada vez mais seus negócios em Belo Horizonte. Encerraremos o ano com todo o Planejamento de Marketing cumprido integralmente."
Robson Bazzo, gerente de marketing da DSW Automotive.

“Já fechei negócios, a divulgação foi ótima, assim como a organização da feira.”
Paulo Wilson, da Engecass.

“Vim para cá 15 dias antes e fiz contatos com todos os meus clientes. Esta ação pré-feira é fundamental para garantir os resultados que esperamos e deu certo. Obtivemos ótimos resultados.”
Jorge, da LNG.

“A divulgação foi intensa, pois todo o mercado estava sabendo da Minasparts. O objetivo da Mecânica 2000 é estar mais próximo ainda do cliente e só uma feira é capaz disto. A visitação fica mais intensa depois do horário do expediente e apresenta excelente qualidade, pois neste ambiente vai prospectar novos negócios.”
Claudio Lazarini, da Mecânica 2000.

“A visitação é bastante objetiva e está de bom tamanho. Talvez o evento pudesse começar um pouco mais tarde. Mas estou muito satisfeito com o resultado final.”
Nilson, da Microgear.

“Estamos realizando um grande volume de prospecção de negócios e o povo daqui sempre nos acolhe muito bem. O público é bastante segmentado, o que para nós é interessante, pois conseguimos dar toda a atenção aos nossos visitantes. Vamos para a Autopar em 2014 com as mesmas expectativas."
Roberto Carlos, da Motor Best.

“Os objetivos foram totalmente atendidos e as expectativas foram até superadas. É muito bom fazermos feiras em Belo Horizonte. O deslocamento é muito menor e uma feira regional fortalece muito o setor."
Cincinato Lino, da Rainha das Sete.

“A feira cresceu em relação à edição anterior e vai se consolidar com certeza. Foi bastante divulgada, pois já encontrei visitantes de Uberlândia, Juiz de Fora e Uberaba. Estaremos nas próximas edições.”
Ivo, da Remap.

“Gostaria de parabenizar a toda a equipe da Diretriz pelo trabalho desenvolvido na feira Minasparts. Essa foi a primeira feira que participamos e ficamos muito satisfeitos com o evento. Em especial gostaria de parabenizar e agradecer a equipe que nos atendeu com muita atenção, simpatia, profissionalismo e organização. Todos mostraram o verdadeiro trabalho em equipe! Esperamos poder fazer parceria em outros eventos.”
Isis Danielle, departamento comercial da WK Sistemas.

“Entendo que a feira está num patamar embrionário e vejo que a partir da próxima edição ela alcançará seu potencial máximo. Vim aqui para retomar contatos e reafirmar minha presença no mercado. Já fiz muitos contatos interessantes e estarei na Autopar também.”
Nino, da Wylerson.

















 









 

















Quero Visitar

Newsletter






Publicidade



Promoção


(41) 3075-1100

Conheça a Diretriz