*Evento técnico, proibida a entrada de menores de 16 anos,
mesmo acompanhados de seus responsáveis.

Grandes nomes do cenário automotivo estão incluídos no calendário de oficinas técnicas


Logomarca da Rede Âncora: 750 lojas de autopeças e serviços em 14 estados e no Distrito Federal.

Associação que reúne comerciantes de autopeças de todo o país, a Rede Âncora aposta nos eventos de capacitação profissional durante a 3ª edição da Minasparts – Feira da Indústria de Autopeças e Reparação Automotiva, de 19 a 22 de agosto, no Expominas, em Belo Horizonte.

No total, estão programadas 18 apresentações, incluindo palestras e treinamentos. O foco principal, segundo a assessoria da Rede Âncora, é o mercado de reposição automotiva, com destaque para as inovações e questões práticas relacionadas ao setor. A expectativa da associação é reunir cerca de 1200 pessoas ao longo dos quatro dias do evento.

"Durante os primeiros dias da feira, teremos duas salas reservadas a palestras e treinamentos, com uma capacidade de 50 pessoas cada, e no sábado, quando teremos uma programação mais extensa, a área será transformada em uma só para comportar cerca de 100 participantes simultaneamente", diz Sandro Vivian, diretor de marketing e marca da Rede.

A associação planeja ainda uma grande divulgação das marcas próprias Car+ e Truck+, além da exposição de produtos da Bosch, Sachs, Affinia e Magnetti Marelli, que prometem incluir grandes nomes do cenário automotivo no calendário de oficinas técnicas. Estão confirmadas também as presenças de Sebastião Bastos e Samarina Venancio, respectivamente diretor e gerente de expansão da Rede Âncora.

Presença constante nas feiras de negócios promovidas pela Diretriz, empresa organizadora da Minasparts, a Rede Âncora foi criada em 1998, na capital paulista, contando hoje com mais de 750 lojas de autopeças e serviços em 14 estados e no Distrito Federal.

Segundo maior pólo automotivo do Brasil, Minas Gerais tornou-se, nas últimas décadas, o objeto de desejo de fabricantes de autopeças e acessórios. O cenário de fortalecimento da indústria atraiu empresas de ponta e ampliou o leque fabril da região.

A Minasparts deve reunir mais de 150 marcas expositoras e atrair um público qualificado de cerca de 15 mil pessoas ao Expominas durante o período de realização da feira. O evento é técnico e restrito a credenciados. Mais informações no site www.feiraminasparts.com.br.










 









 

















Quero Visitar

Newsletter






Publicidade



Promoção


(41) 3075-1100

Conheça a Diretriz