*Evento técnico, proibida a entrada de menores de 16 anos,
mesmo acompanhados de seus responsáveis.

Linha de produtos automotivos está entre as atrações da empresa na 3ª edição da feira da indústria de autopeças, em Belo Horizonte


Produtos da linha Car+ e Truck+: boa aceitação nas 750 lojas da rede em todo o país.


Associação de comerciantes de autopeças, fundada na capital paulista há quase duas décadas, a Rede Âncora está comemorando o sucesso recente de sua marca própria. Desde que chegaram às prateleiras, os produtos Car+ e Truck+ alcançaram uma participação expressiva nas lojas parceiras da rede, onde as marcas são vendidas com exclusividade.

De acordo com Sandro Vivian, diretor de marketing da empresa, as linhas Car+ e Truck+ são compostas por 12 produtos, sendo oito fluidos de arrefecimento direcionados aos veículos leves, três fluidos de arrefecimento para os veículos pesados e uma água desmineralizada.

“Os bons resultados já representam um share (participação) no mercado de mais de 90% com o fluido de arrefecimento e próximo a 80% com o desengripante e lubrificante dentro do grupo”, afirma ele.

Produzida pela Radiex Produtos Automotivos, a linha de produtos automotivos das marcas Car+ e Truck+ está entre as atrações do estande da Rede Âncora na terceira edição da Minaspart – Feira da Indústria de Autopeças e Reparação Automotiva.

Com 15 centros de distribuição, espalhados em 14 estados e no Distrito Federal, a rede conta hoje com 750 lojas de autopeças associadas e um faturamento que ultrapassa R$ 100 milhões por ano.

“Os números são superiores aos do ano passado. Nós estamos crescendo organicamente, o que significa um crescimento interno. Estamos investindo em treinamento, em qualidade de atendimento ao cliente, em ações positivas nas lojas”, assinala Vivian.

Para a edição deste ano da Minasparts, a Rede Âncora está patrocinando uma caravana de dez ônibus, vindos de vários pontos do estado, levando associados, profissionais e clientes das lojas para visitar o evento. “Nós queremos formadores de opinião, pessoas que convivem diariamente com nossas marcas, fortalecendo a presença da rede no evento”.

Ao menos 12 palestras e oficinas também foram programadas pela rede em parceria com a Bosch, Nakata, Marelli, Sachs e TRW. A estratégia de marketing integral, de acordo com Vivian, é uma forma de ampliar também o número de associados da Rede Âncora.

A Minasparts será realizada de 19 a 22 de agosto no Expominas, em Belo Horizonte. A expectativa dos organizadores é reunir mais de 150 marcas expositoras para um público qualificado de 15 mil visitantes. O evento é técnico e restrito a credenciados. Proibida a entrada de menores de 16 anos, mesmo acompanhados de seus responsáveis. Mais informações no site www.feiraminasparts.com.br.











 









 

















Quero Visitar

Newsletter






Publicidade



Promoção


(41) 3075-1100

Conheça a Diretriz