*Evento técnico, proibida a entrada de menores de 16 anos,
mesmo acompanhados de seus responsáveis.

Empresa conta com um ‘time’ de 38 atletas e ex-atletas que atuam como garotos propaganda.


Monitor de vídeo importado pela DSW: escritório na China e duas fábricas de componentes elétricos e eletrônicos em Mauá (SP) e na Zona Franca de Manaus.

Fundada em 2003, a DSW inicia, em 2013, uma nova etapa em sua história com a instalação de duas novas unidades da empresa voltadas para a produção de reatores, fios, cabos, capacitores e componentes eletrônicos. As unidades industriais estão instaladas em Mauá, na Grande São Paulo, e na Zona Franca de Manaus, e definem um novo perfil da empresa, que deixa de ser apenas importadora de produtos automotivos e equipamentos eletrônicos para assumir a condição de indústria de ponta.

De acordo com o gerente de marketing da empresa, Robson Bazzo, a estruturação da DSW Electric, divisão responsável pelas unidades de Mauá e da Zona Franca de Franca, abre novos mercados para o Grupo, que já conta com duas divisões: a automotiva e a industrial. Os investimentos nas novas unidades chegam a R$ 5 milhões e devem impulsionar as vendas da empresa já a partir deste ano, quando a DSW completa uma década.

“A DSW Electric é a mais jovem divisão do Grupo. Atua no mercado elétrico comercializando produtos como reatores, luminárias, filtros de linha, adaptadores e tomadas”, afirma Bazzo.

A empresa mantém ainda uma unidade comercial na Ásia, sediada em Shenzhen, na China, e que, segundo Bazzo, é considerada estratégica por estar próxima a uma região com muitos fabricantes.

“A unidade, com dez funcionários, tem como desafio dar suporte na homologação, desenvolvimento e inspeção dos produtos e acompanhamentos dos embarques”, assinala o gerente.

Em 2012, o estande da empresa chamou a atenção dos visitantes da Autopar – Feira de Fornecedores da Indústria Automotiva – promovida pela Diretriz, por trazer atletas e ex-atletas contratados como garotos propaganda da marca. Entre eles, estavam o pivô Josuel da seleção de basquete, o jogador de vôlei Dentinho e o ex-atacante do São Paulo, Müller.

“Essa ação de marketing teve início durante a Copa de 2010 com apenas dois atletas: Vampeta e Marcelinho Paraíba. O resultado foi espetacular: nossas vendas tiveram um aumento de 40% em apenas um mês. Hoje, a empresa conta com 38 profissionais do esporte e é também patrocinadora da Ponte Preta, de Campinas, e da equipe de ciclismo Suzano/DSW Automotive, uma das três maiores do Brasil”.

Participante da segunda edição da Minasparts, em Belo Horizonte entre os dias 21 e 24 de agosto, a empresa promete lançar novos produtos multimídia para o setor automotivo e espera, em contrapartida, fechar novos negócios.

“Nós esperamos sempre trabalhar o institucional da DSW. Hoje, a marca está disponível em cerca de 5 mil instaladores de acessórios automotivos em todo o país. Queremos dobrar esse número em 2013”, afirma Bazzo.










 









 

















Quero Visitar

Newsletter






Publicidade



Promoção


(41) 3075-1100

Conheça a Diretriz